domingo, 19 de outubro de 2008

O puxão de orelha valeu.

Em um domingo de chuva em que se inicia o horário de verão (que ninguém sabe onde está) nada melhor do que não fazer nada.
Errado.
Depois do puxão de orelha da nossa dedicada tutora o melhor é pegar o computador e tratar de fazer as atividades do curso. Afinal, se nos inscrevemos nele nada mais justo do que sermos cobrados.
Além disso resolvi olhar pelo lado positivo: além de aprender mais sobre o uso do BrOffice também me mantenho longe da geladeira.
Assim, finalmente postei meu texto do Writer e visitei o blog dos colegas que haviam deixado alguma mensagem. Também iniciei a leitura dos textos. Está certo que foi só um, mas já é um começo.
Hoje também me dei conta de que não tenho nenhuma foto dos meus alunos trabalhando no ATE. Eles (assim como nós) estão se familiarizando com esse programa e tem sido muito produtivo o aprendizado. Em minha avaliação as atividades têm ficado muito boas. Preciso me disciplinar a fazer os registros dessas atividades e pensar em uma forma de divulgá-las.
Mas tudo tem seu tempo. Bjs. e boa semana a todos.

4 comentários:

Janete Bomfim disse...

Olá !
Passei e lí teu texto, gostei do que você regstrou. também defendo teu pensamento referente as mídias na escola. E para te dar uma boa notícia.... Temos novidade na escola tcham.... tchammmmm
Chegaram os 10 computadores novíssimos,tela LCD, impressora laiser, were les e outros> estou Feliz pois já imagino a satisfação dos alunos e com certeza nossos colegas se sentiram mais motivados a participar com seus alunos deste espaço até.
Beijos janete
Ah!! Continue neste espaço mais vezes na semana para trocarmos conversas... boas.

AMIZADE VIRTUAL disse...

OI Leila,
Tava demorando.... mas antes tarde do que nunca...
Gostei doas suas colocações...
BEIJOS...
JU

Sandra disse...

Leiloca!
Muito legal o que você escreveu.
Valeu.
É assim mesmo. Agente demora, mas chega lá.

Parabéns.

Sandra.

Sandra disse...

Leila!

A foto do cipo, está na máquina fotográfica da Simone.

Sandra