terça-feira, 4 de novembro de 2008

Usando os conhecimenos do curso com alunos

Oi colegas!
Na semana que passou conclui as atividades que estava desenvolvendo com os alunos das turmas 901, 801 e 802. Ficaram muito boas e pretendo mostrá-las aqui neste espaço. Utilizei os recursos do Writer e do Impress e os resultados foram muito importantes tanto para mim quanto para os alunos, aprendemos juntos. Os momentos em que estávamos no ATE foram muito tranquilos pois os alunos estavam, em sua maioria, motivados e preocupados em fazer tudo corretamente.
Só quem se arrisca a fazer esses trabalhos sabe que é preciso tempo, paciência e dedicação. Mas, como todos sabemos, só quem se arrisca a plantar pode colher bons frutos. FOI O MEU CASO! Parabéns alunos e obrigado Janete pela força.
Bjs Leila

4 comentários:

AMIZADE VIRTUAL disse...

Parabéns Leila,
Acredito que vc alcançou o objetivo principal desta capacitação.
Bjos,
Ju.

Sandra disse...

è isso mesmo lindinha.

Só quem se risca pode ter a certeza de errar e ou acertar.
Parabéns.
Ah! a foto do cipo. já postei. É só entrar no meu blog. Já falei para Aurea que iria colocar.
Bjs.
Sandra.

Sandra disse...

Leiloca!
Fiz alteração nas fotos de Floripa. Se quiseres ver o vídeo, lá estara a nossa Amiga, fazendo aquela festa. Como é bom voltar a ser criança. É maravilhoso extravasar esse momento.

Bjs.

Sandra.

Janete Bomfim disse...

Oi Leila!

Você é uma pessoa que oferece novos conhecimentos aos alunos. Isso os leva a ter confiança em você e no seu trabalho. Admiro sua persistência, paciência com os alunos. Sempre que estamos no ATE, presencio estas suas virtudes. Gostaria que a Paciência fosse uma virtude minha também . Não a Invbejo . è uma admiração.
Beijos
Janete